sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Definitivamente Nada.

Olá amiguinhos nnnnnnn. Estou com uma louca vontade de postar alguma coisa util, ou nao ! Mas enfim, como nao achei nada de interessante pra fazer, resolvi ver alguns videos de um grande tempo atrás na tentativa de conseguir dar algumas risadas à 1:45 da manhã com os olhos quase pregados de sono. E advinhem.... EU CONSEGUI CHAMPS ! ri baudës basias ë osëanos mëninë; PAREI COM O TIOPÊS, É SÉRIO ! Tenho certeza absoluta que quando Lara ( a outra menina do Last Week ), ver esse post ela irá me matar imediatamente, pois os videos além de serem mega vergonhosos, são uma tentativa de presente de 2 meses de namoro dela e de um outro ai; massssssssssss nem por isso vou deixar de postar isso aqui, provavelmente ela excluirá o post, entao aproveitem amiguinhos para ver isso antes dela - FATO ! E antes que eu me esqueça; Tipo se voce nao gostar muito de videos assim QUE NAO TEM NADA A VER COM NADA E SÃO UMA ENORME PERCA DE TEMPO nao veja esses, porque depois nao quero ninguem comentando merda aqui belesá ?


DORGAS MANO, DORGAS !

ZINA É DIVO ♥ MEGA FATO nn

NÃO ME PERGUNTEM O SENTIDO DESSE VIDEO, SÓ SEI QUE A LARA CAIU DO LIXEIRO ANTES DA MAQUINA DISPARAR SOZINHA, QUANDO ELA DISPAROU LARA JA ESTAVA AGAXADA NO CHÃO E NÓS RIMOS LITROS ! ME REVOLTEI E MOSTREI O DEDO MESMO. qqqq

SEM SENTIDO ALGUM ! SÓ PODEMOS OUVIR ESSE ESTRANHO GRUNHIDO EMITIDO POR ESSE SER; DJÉÉEÉÉ !


E não podia faltar o nosso clássico e conhecido "LIGADAS NO 330"

Espero que gostem e riam litros como eu ! bgs ;*

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FOTOS DE ANGELA MERKEL


Todas estas fotos da chanceler alemã foram tiradas em ocasiões diferentes, seria este gesto com as mãos um sinal, tic nervoso, mensagem subliminar, ou talvez ela é algum tipo de admiradora do xxt ? Alguém poderia nos ajudar resolver esta questão colocando sua opinião nos comentários !
bgs bgs bgs ;*

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Olá amigos leitores. Aqui vai uma listinha com Clichês de Filme Americano.

● ônibus escolar amarelo
● marshmallows na fogueira
● baile de formatura
● xerox de bunda
● casa na árvore
● guerra de comida
● cachorros que falam
● pai de família lutando por promoção na empresa que trabalha
● fada do dente
● barraca de limonada na rua
● engasgados salvos por apertões na barriga por trás
● abaixar o porta-retrato com a foto da pessoa que se está com raiva
● detenção/castigo na escola
● visitar o novo vizinho em sua casa e presenteá-lo com uma torta ou doce
● vendinha de garagem
● aparar a grama conversando com o vizinho
● carro estilo anos 50 para adolescentes
● valentões da escola com jaqueta de time (geralmente azul/mangas amarelas)
● ruffles gigante
● depressivos enchendo a cara de doce
● garoto "atirador" de jornal
● pessoas morando em trailers

Espero que tenham gostado ! bgs ;*
Queridos leitores, o blog definitivamente ficou abandonado, com uma postagem de vez em quando e olhe lá. Está meio difícil escrever, andam acontecendo várias coisas em um tempo muito curto, minha vida deu uma mudada tão grande, e aconteceu algo que eu achei que nunca aconteceria, e ultimamente eu não me canso de agradecer a Deus.
Mas também tem certas coisas não tão boas acontecendo: a saudades enorme de estar em casa, de ter minha avó todos os dias ali ao pé da minha cama me ouvindo tão atenta e pacientemente, de ter meu pai sempre me dizendo que ia ser a menininha dele não importa o que acontecesse, de ver minha mãe sempre muito preocupada comigo e com todas as coisas que me envolviam. Saudades das coisas bobas e pequenas que eu tinha quando morava naquela pequena cidade, mas lá eu era só uma garota que tinha sonhos grandes demais praquele lugar. Agora eu me sinto muito diferente, mudada, talvez até mais madura. Aprendi a valorizar todas as coisas que eu tinha, a dar mais valor nas pessoas que estão todos os dias com você e que as vezes você julga nem fazer falta, já que está tão acostumada com a presença delas. Nesse lugar novo tantas coisas acontecem, coisas que te fazem crescer, que te deixam mais forte, mas também coisas que machucam, coisas que só as pessoas que estão aqui sabem e entende, coisas que ninguém consegue com palavras explicar. As vezes é difícil estar aqui por se sentir presa, por sentir que o mundo se limita aqui, e que não há mais nada além disso. Mas eu me sinto bem aqui, apesar de tudo, apesar da insana vontade que sinto de correr pra casa as vezes e ficar deitada na minha cama uma tarde inteira vendo as fotos velhas, lendo algumas cartas que tenho do meu avô e vendo alguns bilhetes, são coisas tão pequenas que se perdem e depois se tornam tão enormes dentro da gente, e fica tão difícil tentar viver sem elas, ou longe delas. Sinto falta de ficar deitada no sofá com minhas priminhas mais novas assistindo aos desenhos da Disney a tarde inteira e comento brigadeiro de panela, de viver as coisas mais bobas e simples que a vida tem.
Não consigo entender como pessoas em quem confiamos podem fazer coisas que nos decepcionam e depois ainda acabarem arrependidas. Mas temos que perdoar, como diz a Bianca “se não fosse pra perdoar, pra que existiria perdão?”.
Então queridos leitores, vou falar de uma vez, só vou entrar no blog agora quando sentir a necessidade de escrever, como estava sentindo, quando quiser me expressar e quando quiser gritar com as palavras.

Beijos pra todos, até qualquer dia desses, quando as palavras gritarem pra fora de mim. ;
*